O romance dos robôs

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 24 de agosto de 2010 18:14

Era uma vez um robô chamado Leque que gostava de uma menina chamada Luciana. Ela era uma robótica muito bonita e Leque queria marcar um encontro com uma condição:
- Sem beijos, pois sou de família e se eles descobrirem vão me desmontar e nunca mais vejo você. Agora vamos parar de falar essas coisas e dar uma volta na praça.
Leque ofereceu um sorvete de chocolate...
- Sim eu aceito, adoro sorvete de chocolate você é muito legal!
- Também acho você legal, vamos ir ao cinema assistir um filme de romance? Vai ser um máximo, eu posso comprar pipoca e refrigerante. Depois eu levo você para casa e marcamos outro encontro mais divertido.
No outro dia, Leque chegou em sua casa para pedir a mão da Luciana em namoro.
- Sim eu deixo, só que com uma condição sem coisas maliciosas, só selinho.
- Luciana você aceita namorar comigo
- Sim Leque, pois eu te amo.
- Que bom, então vamos tomar um sorvete.

Autores:
Isabella Louro Pereira
Ivana Luiza Ferreira de Abreu

Posted in

2 Response to "O romance dos robôs"

EDMAR Says:

GOSTEI DA HISTORIA....O ROBO FOI A UMA PRAÇA...OQUE TINHA DE LEGAL NA PRAÇA?DESCREVA UMA PRAÇA LEGAL,QUE VOCES CONHECEM,...DEPOIS EU VOU LER....PARABENS.

Anônimo Says:

gostei dessa historia é romantica

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !