A história de Juvenal

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 24 de agosto de 2010 18:10

Um belo dia Juvenal estava em uma partida de futebol a espera de seus outros amigos, mas horas e mais horas se passaram e Juvenal não viu ninguém e ficou com um pouco de medo.
Ele voltou para sua casa e sua mãe perguntou:
- O que estava acontecendo?
Ele respondeu:
- Não é nada não mamãe é porque eu estava lá jogando bola com os meus amigos e do nada eles foram embora e eu fiquei só a espera que eles voltassem e é por isso que estou tão chateado assim.
Meses depois, a mãe de Juvenal se lembrou que faltavam apenas algumas semanas para o aniversário dele e decidiu dar uma festa surpresa enquanto isso, Juvenal achava que a sua mãe havia se esquecido de seu aniversário.
Juvenal estava preocupado com a sua festa. Quando chegou o seu aniversário todos os seus amigos foram para sua casa comemorar. O aniversariante ganhou muitos presentes de seus amigos, inclusive uma bola.
No dia seguinte seus amigos e Juvenal foram jogar bola.
Sua mãe ficou muito alegre com o seu filho e seus amigos. Juvenal também ganhou um cachorrinho de sua avó.


Música do Juvenal


Juvenal, Juvenal, Juvenal, ho, ho (3)
Juvenal você é genial
Juvenal, Juvenal, Juvenal, ho, ho (3)
Você nos ajuda, você é legal
Tem um corpo pequeno, mas um cabeção
Juvenal, Juvenal, Juvenal, ho, ho (3)


Ele é genial, é o nosso Juvenal, ele é genial ééééééé
É o nosso Juvenal
Juve (7)
JUVENAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Autores:
Giovanna Vitória Galo Raiza
Anna Gabriela Silva Claret

Posted in

6 Response to "A história de Juvenal"

nirvana Says:

Anna gabi o seu ficou muito legal eu adorei maneiro !
abraço

EDMAR Says:

QUE HISTORIA LINDA.....VOCES PODEM FAZER UMA MUSICA LEGAL,PARA A NOSSA ESCOLA?VAMOS TENTAR?...CONTO COM VOCES.

nirvana Says:

Nossa edmar eu gostei da ideia tomara que os autores gostem também !
vamos láááá !

erick Says:

jovenal ñ nome melhor para dar ñ ana e ocarro do batman em ate outro dia xau

Anna Gabriela Says:

Obrigada eu e a Giovana vamos conversar e inventar uma musica para a escola a Nirvana me disse e eu concordei com a idéia.

De sua amiga :Anna Gabriela e Giovana

erick Says:

gostei do seu texto Giovana do juvenal

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !