José, o menino estudioso

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 24 de agosto de 2010 18:29


José era um robô muito esperto que tirava dez em todas as provas.
Mas um dia ele tirou zero, então a professora pediu que a mamãe de José o ajudasse a estudar em casa.
Então a mãe de José viu a lição, ficou triste e falou:
- Sim professora, eu ajudo.
Sua mãe Adriana o ensinou muito bem, mas ele não melhorou então ela perguntou:
- Filho, por que você não consegue aprender? Você tem dificuldade em tudo! Querido, quando eu não estiver por perto tenta estudar.
- Sim mamãe eu tento.
Outro dia a mãe de José percebeu que ele não estava estudando então ela falou:
- Filho, por que você não está estudando?
- Porque eu pensei que eu estava tranquilo.
- Filho não é assim, você tem que continuar estudando.
Então José estudou muito e continuou tirando sempre notas dez.
A mãe de José e a professora gostaram muito e José ficou feliz, então ele sempre continuou estudando e foi muito bem nas provas.


Autores:

Arthur Guilherme Franco da Silva
Matheus Aleixo de Oliveira 

Posted in

3 Response to "José, o menino estudioso"

EDMAR Says:

GOSTEI MUITO DESSA HISTORIA,EU GOSTARIA DE SABER DE VOCES,COMO A GENTE DEVE ESTUDAR EM CASA,PRA TERMOS UM BOM APROVEITAMENTO?ME ESCREVAM DANDO IDEIAS.

Sabrina Says:

Muito legal

professora Says:

Muito bom o texto de vocês.
É isso ai, não é porque estamos bem que podemos nos acomodar, precisamos estar sempre querendo fazer o melhor que pudermos.
Beijos
Ana Claudia

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !