Uma robô chamada Patricia

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 31 de agosto de 2011 11:13



Era uma vez uma robô muito alegre e que sempre vivia cantando, mas tinha um problema. Ela tinha dificuldade para andar.
Um dia ela encontrou uma pessoa que tinha a mesma dificuldade que ela. Essa pessoa se chamava Carla e elas ficaram amigas.
Depois de alguns anos elas brigaram e nunca mais se falaram.
E Patrícia disse ao seu pai:
- Pai a Carla brigou comigo! E seu pai disse:

-Filha você tem muitas amigas.

-Pai eu não tenho amigas.

- Como assim filha você andava tão feliz.

-Pai eu sou deficiente e agora vai ser difícil arrumar uma nova amizade. Então seu pai resolveu ajudá-la.

                -Filha, vamos acessar a Internet e arrumar umas amizades virtuais.
Então eles fizeram um cadastro no facebook e Patricia arrumou novos amigos, mas ela queria conhecê-los pessoalmente.
Seu pai disse que tudo bem, mas a orientou a encontrá-los em um lugar público e ele iria junto para evitar problemas.
Patricia e seu pai conheceram os amigos virtuais e ela ficou super feliz!
Isso é uma lição para as pessoas tratarem bem os deficientes.

Fim
Autores:
Erick Gonçalves Lucindo de Araújo
Ludmylla Victória Gonzalez
Profª Carla
Profª de Informática Patricia

Posted in

1 Response to "Uma robô chamada Patricia"

Anônimo Says:

eu joanna achei muito legal a sua história

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !