A vida de um robô desastrado

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 13 de setembro de 2010 17:58


Era uma vez um robô que se chamava Robôtheus. Ele estava na nave robótica e foi visitar o seu amigo Roboqueition. De repente Robôtheus tropeçou numa pedra e levou um tombo tão horrível que quebrou uma de suas pernas. Então Roboqueition levou-o ao hospital “Santa + Robótica” que o operou. Os médicos colocaram uma perna, só que de galinha. Que engraçado!
Assim que saiu pensou em ir pra casa, mas aconteceu um acidente horrível de naves robóticas e feriu toda a sua cara e lá vai ele para o hospital de novo...
Quando foi fazer o transplante não tinha ninguém com cara quebrada pra fazer esse transplante, então o médico pensou em coloca , uma moeda como olho uma maçã como nariz , uma flor como boca e uma mola para o pescoço.
Quando ele saiu, foi à casa de Helena, uma amiga que faz bolos e resolveram ir á praia mas um tubarão mordeu seu braço e ele voltou a *Santa + Robótica* e no lugar do braço colocou uma vassoura e não é piada! Quando ele voltou a praia , o trabalho dele ligou pelo o celular e disse:
- Você está de férias e ganhou uma passagem para a Bahia!
Ele ficou muito feliz, gostou muito da notícia. Ele foi para casa, arrumou a sua mala e viajou para a Bahia. Assim que chegou, alugou um quarto em um apartamento e foi a praia onde estavam vendendo um acarajé do reage lá na Bahia. Foi ai que ele pensou “Pô! Vou comer um acarajé!”. Só que ele não tinha dinheiro, então foi até o seu apartamento e só tinha cartão, passou no banco Itaú, sacou o seu dinheiro e foi lá na praia comer aquela gostosura de acarajé. De repente ele viu uma robótica chamada Lena também conhecida como Lenina e ele pediu para namorar com ela , então ela respondeu:
-- Sim! Você é um gatinho mesmo!!!
Eles foram passear na praia que era linda, com águas claras e peixes robôs de todos os tipos, uma areia límpida e barraquinhas.
Mais tarde ele foi pra casa e viu que estava tudo tão quieto que era até estranho e resolveu comprar um cachorrinho pequenininho, ele foi até um pet shop chamado “Lindos Robôs Cães”.
Era linda com umas janelas verdes e persianas azuis e verdes e um piso meio molhado, por isso ele escorregou e quebrou seu braço , sua perna e sua coluna e lá vai ele de novo a *Santa+Robótica* e operou as regiões quebradas. No lugar da perna colocou uma roda de bicicleta , no braço um cabo de flor e na coluna um dado gigante. Que azar né, mas todo robô tem mil vidas.
Então, ele voltou no pet shop e comprou um yorkshire fêmea e deu o nome de mel. Ela era tão fofinha... Era marrom com preto e tinha uns olhos azuis e penetrantes, brilhante como um cristal, levou ela para casa, colocou-a no sofá para assistir TV com ele, estava passando “Robô do Tempo” e ai a Lenina ligou pra ele, pois gostaria de ir até lá.
Então, Lenina também gostou do cachorrinho e os dois brincaram bastante com ele. Lenina também comprou um yorkshire, só que macho e se chamava Aveia.
Robôtheus se casou com Lenina e tiveram um lindo robozinho chamado Robôleo.
Um ano depois Robôleo já sabia andar e seu pai filmou tudo, inclusive seu primeiro tombo, que levou Robôtheus a pensar “Meu Deus, igualzinho ao pai...”


Autores
Gabriela de Queiroz Batista
Anabelle Fernanda da Costa

Posted in

14 Response to "A vida de um robô desastrado"

Anônimo Says:

História muito interessante, vocês estão de parabéns!!

samuel e vitor Says:

texto muito legal gabi ta de parabéns samuel e vitor

samuca e vitor Says:

muito legal samuel e vitor

guilherme e ricardo Says:

ola kkkkkkk vc é muito legal S2 beijos admirador secreto

vitor Says:

ola gabi eu mandei o samuel manda eu nao consegui beijo do vitor

vitor e samuel kkkk Says:

ola gabi S2 bjs gabi

EDMAR Says:

QUE HISTORIA EMOCIONANTE,ACHEI LEGAL......MAS VOCES PODEM PESQUISAR,SOBRE AS COMIDAS TIPICAS DA BAHIA?VAMOS NESSA PESQUISA?


PARABENS

Marcos Eduardo Says:

Que imaginação hein pequenas, parabéns pela história. Muito bom beijocas pra vcs. MARQUINHOS
(IRMÃO BELLE)

professora Says:

Gostei muito da história e dos nomes que vocês deram para os personagens e os lugares.
Oh, robozinho azarado e o pior é que parece ser genético, passa de pai para filho.
Beijos
Ana Claudia

Ana Motta Says:

oi parabens pela sua historia emocionante bjus de mim!!!!

samuel e vitor Says:

gabi ficou muito bom beijos

vitor Says:

foi muito legal gabi gabi papanamericano

karolzinha ☻ Says:

gabizinha o seu esta muito legal vcs duas estao de parabens bjnhos s2 bebele minha miga-miga

rozinete queiroz Says:

gostei dessa hestoria parabens !! anabelle parabens gabi a mamae ta adimirada adorei

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !