Meu robô favorito

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 13 de setembro de 2010 18:09

Ola eu chamo Caka, hoje você vai conhecer um pouquinho da minha história quando eu vou comer sanduíche não como um, como 3 e você quantos você come? Meio.
Bom agora mudando de assunto sabe quem eu sou?
Um robô muito feliz que ama as pessoas e gosta muito de comer sanduíche e também gosto de brincar com os meus amiguinhos robôs...
Eu moro em uma casa cheias de mosquitos, baratas, abelhas, aranhas, ratos, piranhas, morcego e pulga e eles ficam correndo atrás de mim e parece até divertido.
Não consigo dormir direito de tão divertido e não paro de rir!

Autores
Karoline Fernandes Menucci
Cássia Ariane Duarte Cruz

Posted in

3 Response to "Meu robô favorito"

aninha♥♥♥♥♥ Says:

legal kaka ♥ ♥ ♥

EDMAR Says:

EU GOSTEI DA HISTORIA,MAS QUANDO LI...ME DEU UMA COCEIRA,NO CORPO TODO. MAS MUDANDO DE ASSUNTO...QUAL LANCHE QUE VOCES NÃO GOSTAM NA ESCOLA?E QUAL,É MAIS GOSTOSO?

professora Says:

Meninas, o que será que aconteceu que o desenho de vocês não está aparecendo? Perguntem a a Profª Patrícia.
E essa bicharada toda, é de estimação ou é porque ele não limpa a casa?
Beijos
Ana Claudia

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !