A história e vida de Alpino

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 13 de setembro de 2010 18:04

Eu sou um marciano, me chamo Alpino e moro em Marte em um castelo espacial.
Tenho muitos amigos divertidos, engraçados, legais e etc.
Eu como muitas coisas tipo banana, sorvete de palito e de casquinha e sanduba que é sanduíche no meu planeta.
Você não sabe a diversão que tem nesse lugar tão mais tão legal, você tem que vir conhecer!
As pessoas me acham estranho por que não são daqui. Eu tenho um braço de vassoura, o outro é um cabo de flor, um olho é uma moeda e o outro é normal. Uma perna é de galinha e a outra é uma roda de bicicleta. Minha barriga é quadrada e eu não tenho cabelo.
Você deve estar com medo, mas eu sou bonzinho só quero fazer amizade com você.
Você deve estar se perguntando quantos anos eu tenho, bem tenho 1000 anos.
Há um tempo eu conheci uma marciana chamada Ana Claudia e me apaixonei por ela.
Ela era simpática, inteligente e muito amigável nós tínhamos, na época, 100 anos. Você me ajuda há descobrir quantos anos isso aconteceu?
Bem, isso foi há 900 anos ela era professora do fundamental da 3ª série C e agora estamos casados.
Então até breve, nós nos vemos por ai.


Autores
Ana Beatriz Mucheroni
Beatriz Sales Silveira

Posted in

6 Response to "A história e vida de Alpino"

EDMAR Says:

GOSTEI DA HISTORIA....MAS ME DIGAM UMA COISA...VOCES CONSEGUEM,ME FALAR UM POUCO SOBRE O PLANETA MARTE? VAMOS PESQUISAR? AGUARDO UMA RESPOSTA,OK?

PARABENS

anabelle Says:

adorei bia sales e bia mucherone amo vcs

professora Says:

Gostei muito da história e só pelo nome da marciana dá para saber que era "gente" boa.
Beijos
Ana Claudia

Ana Motta Says:

oi bias adorei sua criatividade bjus de mim!!!!!

bias Says:

ana claudia eu bia sales e a bia mucheroni estamos morrend
o de saldade e a sala toda tanbém

GIZEUDA (MAE DA BIA SALES) Says:

EU GOSTEI DA HISTORIA, PRINCIPALMENTE PORQUE PASSA UMA MENSAGEM DE RESPEITO PELA DIFERENÇA ,É ISSO MESMO, TEMOS QUE RESPEITAR AS DIFERENÇAS.

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !