O monstro cheiroso

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 9 de setembro de 2010 06:17

Um homem gigante morava num castelo mal assombrado, mas não gostava de morar lá.

Um dia estava com raiva, foi para a cidade, gostou e falou:
- Não vou mais para a cidade. Eu gostei de lá, mas é perigoso e eu posso morrer. Eu sou gigante e as pessoas ficam assustadas e tentam me matar.
O gigante estava com muita fome no castelo, então resolveu voltar para a cidade, destruir os carros, as casas, os prédios e as pessoas acabaram morrendo.
A cidade pegou fogo! Então o gigante ficou bem calminho... Foi para casa, ficou bem relaxado e nunca mais se preocupou. Mas sentiu fome, voltou para a cidade, que estava destruída, e só tinha defuntos para comer.
- Eu nem preciso matar, já está todo mundo morto mesmo. É só comer.
Comeu até cansar, ficou com dor de barriga, saiu correndo para casa, ficou no banheiro vinte dias. Depois saiu do banheiro correndo de patins, ficou fraco, vomitou no chão e morreu.
Autores
Lucas Lima Eleuterio
Sérgio Junior Ramos Bolognesi

Posted in

7 Response to "O monstro cheiroso"

rafael altino da silva Says:

gostei muito segio gostaria que o monstro cheiroso fosse fedido♥muito legal☻

andre luiz Says:

pucha gigante que criatividade de voces dois gostei de mais.

EDMAR Says:

NOSSA ESSA HISTORIA ME ARREPIOU....ME DIGAM UMA COISA...QUAL O NOME QUE SE DA,A QUEM SE ALIMENTA DE CARNE HUIMANA? FAÇAM UMA PESQUISA...OK?


PARABENS

rafael altino da silva Says:

gostei de mais muito bom muito bom mesmo

sergio e lucas eleoterio respondendo para edmar Says:

respondendo para edimar sergio e lucas eleoterio

um nome que se da a uma pessoa que come carne so achamos é CARNIVORO

Lucas Says:

Sergio gostei muito de fazer esse texto pra vc do seu amigo Lucas :)

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !