Reinaldo, o assustado

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 8 de setembro de 2010 20:27


Em um dia muito frio uma criança chamada Reinaldo da Silva nasceu em 2002

Ele era muito estranho e sapeca. Um dia perguntou para a sua mãe:
---Mãe eu posso ir ao castelo mal assombrado? Deixa?
---Nunca Reinaldo, você pode se perder...
---Ah mãe! Você não deixa viver a minha vida ué!
---Não, não e não
---Ah, então deixa quieto.
O Reinaldo desobedecendo à mãe foi para o castelo mal assombrado e lá viu muitas teias de aranhas, ratos e morcegos com muito medo ele entrou no castelo e ouviu:
---Saia do meu castelo...
---Que.. quem é você?
---Sou o dono do castelo eu morri há 1.000 anos atrás. Esse castelo era do meu pai e ele era um castelo encantado agora é muito, mas muito mal assombrado...
---Tá até nunca mais!!!
---Fique mais um pouco Reinaldo.
---Como você sabe o meu nome?
---Toda vez a meia-noite eu vou de casa em casa, por isso eu sei o seu nome.
---Você sabe onde eu moro?
---Claro que sim!
---Ah, socorro mamãe!!!
A mãe de Reinaldo sentiu uma sensação estranha e ouviu o grito do filho dela de SOCORRO, ai ela saiu correndo atrás de seu filho e gritando:
---Meu filho cadê você?
---Mãe eu estou aqui no castelo e tem um espírito me enforcando!
E saiu correndo são e salvo sem nenhum arranhão, então disse para a sua mãe:
---Nunca mais eu desobedeço à senhora hoje foi uma aventura e tanto!
E de agora em diante ele foi um bom menino.
Autores:
Leticia Caroline S. Guimarães
Milena Silva A. de Souza

Posted in

7 Response to "Reinaldo, o assustado"

nathalia Says:

Eu adorei foi muito legal parabens bela criatividade

EDMAR Says:

EU GOSTEI DESSA HISTORIA......ME DIGAM UMA COISA....NO INICIO DA DA HISTORIA VOCES FALARAM,QUE O ROBO NASCEU EM UM DIA FRIO....ME RESPONDAM,QUAL ESTAÇÃO DO ANO,QUE É MAIS FRIA,E QUANDO ELA SE INICIA?E PORQUE É MAIS FRIA?
PARABENS

Vanusa Says:

Oi!
Adorei a história... com essa criatividade vemos que vocês estão cientes que devem sempre obedecer os pais.
Parabéns!

Mauricio Says:

Eu gostei da história....morri à 1000 anos atrás, é muito legal.....Parabens!!!!!! pela criatividade e a iniciativa da professoras..

rafael altino e sergio junio Says:

muito bom adorei de mais




para bens raƒa e sergio

brenda e giovana 3b Says:

eu achei que vocês tem criatividade
beijos !!!
brenda e giovana

Mariane s cardoso e Giovanna m camargo Says:

lele e mimi,história muito legal

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !