Passione

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 8 de setembro de 2010 18:47

Era uma vez um mostro nem muito feio, nem muito bonito.

Ele sempre era zoado pelos amigos por ser tão apaixonado. O nome dele era Bico Sico e o nome dela era FomiQuiqui. Ela era bonita demais e muito apaixonada pelo Bico Sico. Desde criança os dois são apaixonados um pelo outro.
Um dia eles se encontraram e o Bico Sico a pediu em namoro e ela aceitou.
Muitos anos se passaram...
Eles tinham 15 anos e ele pediu que ela fosse morar com ele e FomiQuiQui aceitou.
Se passaram mais 5 anos...
Os dois tinham 20 anos!
Ele a pediu em casamento e ela aceitou. Eles se casaram e tiveram 3 filhas.
Vinte anos se passarão e as meninas já eram casadas. FomiQuiqui e o Bico Sico morreram juntos, mas tiveram uma vida muito boa, amorosa e FELIZ... E a vida é assim!

Moral: Qualquer um pode se apaixonar e ter uma passione feliz ao lado do seu companheiro ou companheira.

Autores:
Brenda Isabele de L. Coelho
Nathalia camargo Jmenez Teixeira

Posted in

7 Response to "Passione"

Vinicius e Caio Says:

eu gostei da sua historia foi muito engraçada por que tem o nome da novela das oito

EDMAR Says:

QUE HISTORIA LEGAL...MAS EU QUERIA QUE VOCES DESSEM UMA CONTINUIDADE NA HISTORIA,ME FALEM,QUAL LOCAL ESSA HISTORIA OCORREU,COMO SE CHAMAVAM OS PAIS DELES?COMO ERA A VIDA DELES.

PARABENS

Sibely Says:

Gostei muito desta história meninas!!! Parabéns! Acho que vocês também devem estar "apassionadas" para terem esta inspiração... Beijos e continuem criando!!!

brenda e giovana 3b Says:

eu gostei muito da sua història muita criatividade
beijos!!!
giovana e brenda

NATHY Says:

QUE D+ VCS ARASAO MUITO DAORA ADOREI

BJS

XAU

adriana lima Says:

oi filha sua história ficou muito linda amei o desenho também voceis duas estão de parabens lindas . brenda me orgulho muito de voce viu meu amor beijo pra voce e sua amiguinha linda beijo natalhia .

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !