Amaurydumbo e seu cachorro

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 13 de setembro de 2010 18:58

Olá, me chamo Amaurydumbo. Eu vim de um planeta muito distante, tenho 35 anos de vida e gosto muito de correr e de brincar com meus amigos. Pela idade eu sou adulto e por dentro sou uma criança como vocês humanos.
Eu moro sozinho e perto de meus pais. Meu pai se chama Navaz e minha mãe se chama Queiros. Meus pais têm 85 anos de vida cada um, os dois vivem muito felizes e alegres.
Eu tenho um cachorrinho que se chama totó ele é muito alegre, bonito e obediente. Quando eu saio de casa ele chama muita atenção das meninas e dos meninos.
Um dia ele ficou doente e eu tive que leva-lo ao veterinário do meu planeta que era bem perto da minha casa.
O totó teve que levar quatro injeções na pata esquerda e ele não pôde andar uma semana.
No dia seguinte de repente ele melhorou e eu fiquei muito feliz e comemorei, por que ele merece.
Quando ele começou a andar eu o levei para uma competição e ele ficou em primeiro lugar. Ele ganhou não só uma medalha como amor, comidas e fama.
Um amigo meu gostaria de ser empresário do meu campeão cachorro totó e eu aceitei. Cada competição o meu amigo deve me pagar, o meu amigo empresário do meu cachorro se chama Adailuton e eu o conheço desde o prézinho.
E eu também conheço um amigo do Adailuton que se chama Charles Henrique.
Agora que já é noite eu tenho que dormir. Tchau! Até amanhã.
Palavras dos autores: o totó ganhou todas as corridas que participou e ficou muito famoso e o Amaurydumbo se casou com uma mulher chamada Dina.


Autores
Giovanna Beringui Oliveira
Guilherme Treml Cardozo

Posted in

9 Response to "Amaurydumbo e seu cachorro"

EDMAR Says:

PARABENS PELA HISTORIA...ME AJUDEM A DESCOBRIR O NOME DE ALGUMAS RAÇAS DE CACHORROS?PESQUISEM,UMA 8 RAÇAS OK?

ricardo e guilherme kkkk Says:

ola guilherme pela historia muito bem amigão de boa valeu

Anônimo Says:

eu amei!parabens! foi otima a historia! e gostei muito do desenho!

beijos da irmã da giovanna

Ana Claudia Says:

Se o Totó tiver um filhote, vocês dão ele para mim?
Beijos
Profª

guilherme Says:

chihuhahuha dogo argentino dobermen dalmata boxer caniche akita chow chow estas são as raças de cachorros

Giovanna P. Says:

parabens bela historia gostei muito do amaurydumbo

hemillie Says:

kkkkk muito engraçado adorei a história parabéns.bjs

Gabriela & karoline Says:

Gostei parabens !

guilherme Says:

que historia legal a melhor que eu li mas da para melhorear kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !