O robô viajador

Postado por EMEB José Avilez, Vereador , 24 de agosto de 2010 18:45


Gabriel é um boneco alegre, engraçado e bondoso que gosta de viajar.
Ele já viajou para Paris e viu vários quadros bonitos de vários museus.
E também já viajou para New York e viu muitas coisas interessantes.
O seu criador teve muita imaginação ao criá-lo com vários objetos antigos como um pneu, uma vassoura, um pé de galinha e várias outras coisas.
Ele vai participar de um concurso de brinquedos feitos com sucata e me pediu para ajuntar um pouco de sucata. Eu espero que ele ganhe o concurso.

Autores:
Gleice da Silva Costa
Vitória Rodrigues de Faria

Posted in

3 Response to "O robô viajador"

Anônimo Says:

Olá, Gleice e Vitória.


Meu nome é Mônica, sou professora no período da tarde aqui na escola, não sei se você me conhece...
Gostei do texto de vocês, bacana existir um texto de um robo que gosta de viajar. Eu queria saber mais sobre a aventura deste robô, será que vocês escrevem?

Beijos
Professora Mônica - 2ªB (tarde)

Anônimo Says:

Meninas, nós gostamos muito do texto de vocês, e esperamos também que ele ganhe o concurso.
Beijos
Profªs Rosalía, Ana Claudia, Mª Lúcia e Graciela

EDMAR Says:

VOCES FORAM CRIATIVOS,GOSTEI MUITO.EU QUERIA ALGUMAS IDEIAS DE VOCES PRA GENTE REUTIZAR MATERIAIS,AQUI NA ESCOLA,COISAS QUE JOGAMOS FORA,NO DIA A DIA.AGUARDO UMA RESPOSTA,COM MUITAS IDEIAS.

Postar um comentário

E então... Você gostou dessa história? O que você mudaria? Deixe seu comentário ! ! !